top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Bruce Dickinson atuará em filme de terror inspirado no ABBA



Bruce Dickinson apresenta ‘Concerto For Group And Orchestra’ em São Paulo. Crédito: Leca Suzuki

Bruce Dickinson, um dos vocalistas mais lendários da história do metal, atuará em filme de terror de zumbis inspirado no ABBA.


A sinopse de Bjorn And The Dead, de acordo com o Deadline, será a de uma grupo cover do ABBA que fica preso em um bar, juntamente a outras bandas, durante o início de um apocalipse zumbi.


Além disso, o site também disse que Bruce Dickinson é apenas o primeiro de outros astros do rock que integrarão o elenco.


A diretora é Elza Kephart e Austin Dickinson é quem escreveu e produzirá Bjorn And The Dead. Além deles, a trama se baseia na história de Andrew Prendergast, também produtor.

“Estamos entusiasmados por fazer este festival sangrento com a história super engraçada, aterrorizante e preventiva de Austin sobre o funcionamento interno da indústria musical.”, disse Andrew Prendergast.


“Estou absolutamente honrado por trabalhar com Raven Banner nesta aventura maluca”, completou Austin Dickinson. “Andrew, Elza e eu mal podemos esperar para vocês verem o que está por vir. Coloque seu spandex, arrume suas perucas e afie seus machados. Bjorn está chegando.”


As filmagens de Bjorn And The Dead estão previstas para começar em 2024.



The Mandrake Project

Bruce Dickinson está no início do lançamento de seu mais novo trabalho solo, The Mandrake Project, que é sétimo álbum do cantor é, também, o primeiro em dezenove anos. O vocalista do Iron Maiden não apenas virá em turnê solo para o Brasil, mas também anunciou o lançamento de uma HQ. O giro de Bruce Dickinson pelo país passará por Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, além de Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo.



0 comentário

Comments


bottom of page