Brian May está em discussões sobre a possibilidade de fazer uma sequência da cinebiografia de Freddie Mercury de 2018, ‘Bohemian Rhapsody’.
Ele diz que a ideia de trabalhar mais uma vez com os talentosos atores que interpretaram o Queen foi uma ideia atraente e sugeriu como o roteiro poderia ser abordado.
‘Bohemian Rhapsody’ arrecadou US$ 910 milhões com um orçamento de US$ 55 milhões e ganhou quatro Oscars, incluindo o prêmio de Melhor Ator para a estrela Rami Malek. May foi interpretado por Gwilym Lee, Roger Taylor por Ben Hardy e John Deacon por Joe Mazzello.
“Temos conversado sobre isso”, disse May ao Daily Star. “Eu me senti orgulhoso disso e as pessoas que nos apoiaram foram simplesmente fenomenais. É tão tentador fazer a sequência – valeria a pena trabalhar com esses garotos novamente.”
Em relação ao enredo potencial, ele disse: “‘Bohemian Rhapsody’ atingiu o clímax no Live Aid e suponho que implicitamente Freddie começou a lidar com a AIDS, mas muita coisa aconteceu entre o final do filme e o fim dos dias de glória do Queen.”
May disse que “amou o fato de podermos fazer isso por Freddie. Isso realmente significa muito e eu senti que fizemos da maneira certa e com o espírito certo. Claro que fomos representados no filme porque éramos um grupo, mas era tudo sobre Freddie, e acho que fizemos bem a ele.”
Enquanto isso, também se discute a realização de um concerto beneficente para as vítimas dos recentes terremotos na Turquia e na Síria, que mataram mais de 50.000 pessoas. “Está no nosso radar”, confirmou May. “É algo que tem sido muito falado e é algo que precisa ser bem feito. Então, sim, é uma possibilidade.”
Comments