top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Blue Öyster Cult retorna a Frontiers Music!



O renomado selo Frontiers Music anunciou que adquiriu todos os direitos de lançamento do conjunto de shows do Blue Öyster Cult que aconteceu no Sony Hall em Nova York em comemoração aos 50 anos de carreira da lendária banda norte americana.


Segundo o site Mundo Metal, os shows aconteceram em setembro de 2022 e contaram com 3 apresentações tocando na integra os 3 primeiros discos de estúdio da banda (“Blue Öyster Cult” na primeira apresentação, “Tyranny And Mutation” na segunda e “Secret Treaties” na terceira) além de algumas faixas clássicas de toda a carreira.



Além disso, a Frontiers anunciou o lançamento de cada uma das apresentações individualmente. O primeiro desses álbuns chegará às lojas e streamings de todo o mundo antes do final do ano.


Mais novidades serão anunciadas em breve. Atualmente, o Blue Öyster Cult conta com a seguinte formação:


Eric Bloom (guitarra, teclado e vocal) Donald “Buck Dharma” Roeser (guitarra e vocal) Richie Castellano (guitarra, teclado e vocal) Danny Miranda (baixo e vocal) Jules Radino (bateria)


O último lançamento de estúdio do grupo foi “The Symbol Remains” e você pode ler a nossa resenha sobre o disco clicando no link abaixo:







0 comentário

Comments


bottom of page