top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

blink-182 anuncia turnê pela América do Sul em 2024

Atualizado: 5 de mai. de 2023



Blink-182 anunciou oficialmente sua passagem pela América do Sul e México em turnê. Os shows acontecem em 2024, incluindo uma performance no Lollapalooza Brasil.


O trio formado por Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge deveria ter inaugurado o retorno da formação original na América do Sul em 2023. Essa também seria a primeira vez da banda em terras latinas, mas a turnê foi cancelada devido a uma fratura no dedo de Travis Barker.

Assim como prometido anteriormente pelo festival, o blink-182 tem presença confirmada nos festivais Lollapalooza da Argentina, Chile e Brasil em 2024. Eles também adicionaram uma quarta data de shows na Cidade do México e uma performance única (até o momento) em Lima, no Peru.


As datas anunciadas até o momento vão de 27 de março até 06 de abril. As datas dos festivais onde o blink-182 se apresenta ainda serão confirmadas.



Recentemente, o trio oficializou seu retorno aos palcos se apresentando no Coachella Festival, nos Estados Unidos. O filho de Mark Hoppus, Jack, publicou um mini documentário registrando o momento histórico.




0 comentário

Comments


bottom of page