top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Blaze Bayley aparece em vídeo pela 1ª vez desde cirurgia cardíaca

Cantor inglês tem 60 anos e passou recentemente por procedimento onde teve quatro pontes de safena implantadas



O cantor Blaze Bayley publicou um vídeo em seus canais oficiais agradecendo aos fãs pelo apoio nos últimos meses. O vocalista sofreu um infarto e passou por cirurgia cardíaca, tendo quatro pontes de safena implantadas nas artérias. O procedimento consiste em retirar veias de outras partes do corpo e usá-las para substituir os locais danificados.



Desde o anúncio da condição, admiradores do artista se mobilizaram para ajudá-lo a custear os tratamentos através de compra de merchandising e outras ações. No mês que vem, sai o álbum ao vivo “Damaged Strange Different and Live”, gravado durante a mais recente turnê. O trabalho estará disponível em CD, LP e formatos digitais, reunindo músicas da carreira solo do frontman e do Iron Maiden.


A mensagem de Blaze pode ser conferida abaixo.



Sobre Blaze Bayley


Nascido em Birmingham, Inglaterra, Bayley Alexander Cooke despontou na cena hard rock inglesa como vocalista do Wolfsbane, banda que chamou a atenção do lendário produtor Rick Rubin. Atualmente, o grupo mantém atividades esporádicas conforme a disponibilidade de seus integrantes.


Entre 1994 e 1999, fez parte do Iron Maiden, gravando dois discos, “The X Factor” (1995) e “Virtual XI” (1998). Saiu para o retorno de Bruce Dickinson, que trouxe o guitarrista Adrian Smith de volta e estabeleceu a formação que segue até hoje.







0 comentário

Comments


bottom of page