top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Billy Idol anuncia reedição do álbum de estreia



Billy Idol anunciou uma reedição expandida de seu álbum de estreia autointitulado de 1982, e que tem data de lançamento programada para o dia 28 de julho.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, a reedição chega um mês antes de Idol embarcar em sua turnê norte-americana, que começará dia 27 de agosto em Vancouver. A tour apresentará a lenda do rock tocando músicas de sua estreia, incluindo seu grande sucesso “White Wedding”.



A reedição expandida estará disponível em um formato físico de 2 CDs e apresenta a lista de faixas original de 10 músicas e um remix estendido inédito de 12 minutos de “White Wedding” no primeiro CD. Um concerto inédito de 15 canções, gravado no The Roxy em West Hollywood em 1982, está incluído no segundo CD. Uma reedição padrão do LP único do álbum original também estará disponível junto com uma litografia incluída.


Após sua passagem como líder da Geração X, Idol se tornou uma estrela genuína após o lançamento de sua estreia solo. Seu segundo álbum, ‘Rebel Yell’, foi lançado um ano depois e conquistou ainda mais sucesso, consolidando o lugar do Idol nas paradas de sucesso do rock.











0 comentário

Comments


bottom of page