top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Beto Lee anuncia show em homenagem à mãe Rita Lee com Fernanda Abreu e Orquestra



A lendária e tão saudosa Rita Lee será celebrada em uma homenagem pra lá de especial organizada por seu filho Beto Lee.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, no dia 29 de Julho, o músico irá apresentar seu novo show, que passeia pelos sucessos da Padroeira da Liberdade que nos deixou aos 75 anos no dia 8 de Maio. A apresentação acontecerá no Vibra São Paulo.



Ao lado de Beto, que assume o vocal e a guitarra, estarão no palco Lee Marcucci no baixo, ex-Tutti-Frutti, que acompanhou Rita Lee & Roberto de Carvalho em diversos shows, e também Debora Reis (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvitti (bateria) e Rogerio Salmeron (guitarra).


Show de Beto Lee em homenagem a Rita Lee


Tornando o espetáculo ainda mais emocionante, Beto Lee contará com a participação especial de Fernanda Abreu, que irá interpretar alguns clássicos de Rita, e também da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado.


Com uma extensa lista de sucessos lançados pela cantora, um dos desafios do show foi escolher seu repertório. Alguns clássicos como “Saúde”, “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “On The Rocks”, “Mania de Você” e “Banho de Espuma” já estão com performances garantidas durante a apresentação.



Sobre o show, Beto disse em nota:

É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música! Mas sinto que tudo tem a hora certa para acontecer. E estou pronto para encarar esse projeto como ele merece, afinal, essas músicas sempre serão parte de mim também, da minha educação como músico e, claro, como pessoa!

Os ingressos já estão à venda e custam entre R$60 e R$190. Acesse o site da Uhuu para saber os detalhes de cada tipo de entrada.


Rita Lee


Na semana passada, um mês após a morte de Rita Lee, seu outro filho João Lee compartilhou um vídeo emocionante mostrando a cantora dançando a caminho do hospital.

Junto com o registro, João publicou um longo texto revelando detalhes da preparação que ele, sua mãe e seu pai faziam antes de uma ida ao hospital e também celebrando a singularidade de Rita.


Serviço – Rita Lee por Beto Lee in Concert


Local: VIBRA SÃO PAULO – Avenida das Nações Unidas, 7.955 – Vila Almeida; Data do evento: 29/07/2023 Horário: 22h Abertura da casa: 20h Vendas de ingressos: Uhuu Bilheteria física – sem taxa de serviço Vibra São Paulo Segunda a sexta – 12h às 15h Sábado e Domingo – Fechado (em dias de show, aberto das 14h até a hora do evento) Bilheteria da casa: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito.





0 comentário
bottom of page