top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Banda de Johnny Depp cancela shows após ator ser encontrado desacordado em hotel, diz site



Banda que tem Johnny Depp como membro, The Hollywood Vampires cancelou, na semana passada, duas apresentações de sua turnê pela Europa. Um dos motivos, segundo o site The Daily News Hungary, é que o ator e guitarrista do grupo foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel em Budapeste, na Hungria.



De acordo com o veículo, Depp precisou ser atendido por uma equipe médica da cidade, onde o grupo se apresentaria em 18 de julho. A causa do mal-estar não foi divulgada, mas o portal diz que o artista de 60 anos foi visto horas antes bebendo e aparentemente indisposto. Ele também faltou ao teste de som da banda de rock para o show em Budapeste.



Após o cancelamento na Hungria, a apresentação na Eslováquia também foi desmarcada. Na última quinta-feira (20), a The Hollywood Vampires divulgou um comunicado no site oficial do grupo justificando o cancelamento do segundo show devido às más condições do palco e do local.



A banda reiterou que o cancelamento no país não teve relação com o que aconteceu na Hungria e que todos os integrantes estão "seguros e saudáveis". Johnny Depp participou da apresentação seguinte, realizada na Polônia.


Além de Depp, The Hollywood Vampires é formada por Alice Cooper, Joe Perry, Tommy Henriksen, Glen Sobel, Buck Johnson e Chris Wyse.







0 comentário

Comments


bottom of page