top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Axl reage à fã que nomeou filho em sua homenagem

Vocalista do Guns N' Roses ficou comovido com a atitude e deu um baita abraço na moça



(Crédito foto: Reprodução Reddit / r/GunsNRoses)


Axl Rose pode ser conhecido por ter uma postura mais fechada em muitas ocasiões, mas não conteve a surpresa ao saber que uma fã nomeou o próprio filho com o seu nome artístico. O frontman do Guns N'Roses, cujo nome de batismo é William Bruce Rose Jr., se apresentou com a banda em Roma, na Itália, no último dia 8 de julho, e estava interagindo com os fãs, aparentemente na porta do hotel em que estava hospedado, quando soube do fato.



No vídeo, postado em um grupo sobre o GNR no Reddit, Axl aparece dando autógrafos, quando uma moça pede que o astro assine uma foto para o seu filho, contando que ele também se chama Axl em homenagem a ele.


"Axl, esse é o meu filho. Eu te amo desde 1987", disse a mulher. O vocalista, então pergunta o nome dele e pede que ela soletre, quando ela diz: "É Axl! A-X-L, igual a você".


Comovido com a atitude, Axl se vira para um dos membros de sua equipe e mostra a foto do menino, contando que ele leva o seu nome. Logo depois, o músico perde sua postura mais séria, abre um sorrisão e dá um baita abraço na fã em agradecimento.



Veja o vídeo abaixo:







0 comentário

Comentarios


bottom of page