top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Artistas promovem evento em homenagem a vida e obra de Canisso, do Raimundos, em São Paulo



No dia 18 de abril, próxima terça-feira, acontece o “Canisso Para Sempre”, festa que tem como iniciativa celebrar a vida e obra de José Henrique Campos Pereira, conhecido nacionalmente como Canisso, emblemático baixista da banda Raimundos, que faleceu no dia 13 de março, em Brasília.


O evento acontece no Goela Bar, em São Paulo, para homenagear o músico e artista que fez história na cena do rock nacional. No line-up, artistas amigos que conviveram com o músico. Entre eles, participação especial de BNegão e discotecagem de João Gordo e Mancha. Toda a renda a partir da venda de ingressos será revertida para sua família.


A festa é organizada por Os Pitais, grupo do qual o Canisso participava, projeto consiste em um grupo de músicos e produtores que se reúnem para fazer apresentações de forma voluntária em hospitais e outras instituições. Em cada apresentação, uma nova formação é organizada, conforme a agenda dos participantes.



Serviço:


Dia 18 de abril (terça-feira)

Local: Goela Bar.

Endereço: Rua Fidalga, 396 – Vila Madalena – São Paulo/SP

Horário: a partir das 18h.

Ingressos: R$ 200 (Welcome drinks Jameson e cerveja Budweiser – porções e petiscos)

Participações: Os Pitais com Andreas Kisser, Kiko Zambianchi, Trouble, Nana Goes, Éder Chapolla, Daniel Weksler, Filipe Fi, Martin Mendonça, Rafael Mimi, Johnny Monster, João Davi, Antônio Frugiuele, João Davi, Edu Escalier, Lefe, Yohan Kisser, Fernando Nunes, Rodrigo Luminatti e Esteban Tavares.


Participação especial: BNegão.

Discotecagem: João Gordo e Mancha.

Evento para maiores de 18 anos.


0 comentário

Hozzászólások


bottom of page