top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Artistas lamentam a morte de Canisso, baixista da banda Raimundos


Músico de 57 anos morreu na manhã desta segunda-feira após ser levado ao hospital por conta de uma queda.


Após a divulgação da notícia da morte de Canisso, baixista da banda Raimundos, artistas prestaram homenagens nas redes sociais. Entre as mensagens de carinho de seus amigos e colegas, imperou o clima de tristeza e, principalmente, surpresa.


Canisso morreu na manhã desta segunda-feira (13), aos 57 anos. A notícia foi confirmada ao g1 pelo empresário do músico, Denis Porto. A causa da morte não foi divulgada, mas um perfil do artista nas redes sociais afirmava que ele foi levado ao hospital após uma queda que ocorreu em decorrência de um desmaio.


Nomes do rock nacional como Di Ferrero, Pitty, João Gordo, Fernando Badaui e Thedy Corrêa lamentaram a perda do baixista.


"Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!! To chocado e muito triste!! Que vc encontre o caminho da luz, Canisso!! Meus sinceros sentimentos à família, amigos!", escreveu Fernando Badaui no Twitter.


"Muito, muito triste com a perda de Canisso. Um cara massa, e durante esses anos todos era sempre ótimo encontrá-lo na estrada. rest in power, man", dedicou a cantora Pitty.

"To sem acreditar ainda, Canisso sempre foi um cara incrível comigo. Gente fina, falava a real e muito acolhedor. Meus Sentimentos a família e fãs", homenageou Di Ferrero.


Confira as homenagens:









0 comentário

Comments


bottom of page