top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Após viralizar com “Morango do Nordeste”, Paul Di’Anno marca 45 shows no Brasil


Depois de uma longa turnê pelo Brasil, Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, já tem data marcada para o seu retorno ao país.


No último final de semana, o músico de 64 anos finalizou sua agenda de 31 shows da primeira parte da turnê The Beast Resurrection em solo brasileiro.


Para a felicidade dos fãs, a produtora de eventos Estética Torta, responsável pelas apresentações recentes de Di’Anno no Brasil, divulgou que o roqueiro ficará ainda mais tempo no país no próximo ano.


De acordo com a publicação feita pela empresa em sua conta do Instagram, Paul Di’Anno realizará 45 shows entre Janeiro e Abril de 2024 no Brasil. As datas estão disponíveis também ao final da matéria.


A segunda parte da The Beast Resurrection Tour contará mais uma vez com a banda Noturnall, e a produtora informou que nas próximas semanas deve atualizar seu portal com informações dos locais e links das vendas para os shows.



Paul Di’Anno viralizou com vídeo ao som de “Morango do Nordeste”


Recentemente, enquanto concluía a última etapa de sua excursão por estados do Nordeste, Paul Di’Anno ficou sem reação ao ouvir o hit “Morango do Nordeste” e viralizou.


Em vídeo publicado pela produtora, o vocalista deixou escapar uma expressão emburrada no momento em que a música composta em 1987 pela dupla pernambucana Walter de Afogados e Fernando Alves toca em algum dispositivo de música enquanto ele e sua banda estão em uma van.


Apesar de não parecer ter curtido tanto assim a música, cerca de um mês antes o artista confessou que tem planos de morar no Brasil e na Grécia.



0 comentário
bottom of page