top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Após vexame no Rock in Rio, Axl Rose volta a ser criticado por show no Glastonbury



Neste sábado (24), o Guns N’ Roses foi o headliner do festival Glastonbury, no Reino Unido, e internautas voltaram a criticar a performance de Axl Rose no palco.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a exemplo do que aconteceu durante sua passagem pelo Rock in Rio em 2022, os vocais do artista de 61 anos deixaram a desejar em alguns trechos da apresentação e os críticos de plantão nas redes sociais não perdoaram.





Na época, os motivos para o vexame de Axl e, reconhecendo que não estava bem, o próprio cantor pediu desculpas ao público.


Agora, várias pessoas voltaram a fazer afirmações pesadas, como por exemplo ao dizer que Axl parecia um “cantor de karaokê”. Os elogios foram poucos, mas houve pelo menos alguns registros de pessoas dizendo que o Guns estava “detonando” no festival britânico.


Nesta segunda-feira (26), o perfil oficial da banda no Twitter postou um vídeo da execução de “Sweet Child O’ Mine” e agradeceu ao público:


Glastonbury, que noite icônica. Vocês foram incríveis. Obrigado por nos receberem.

Confira alguns registros ao final da matéria e, veja como foi a performance do clássico “Paradise City” ao lado de Dave Grohl!





Brasil ficou de fora da próxima turnê do Guns N’ Roses


O Guns N’ Roses tem percorrido o mundo com sua nova turnê mundial, produzida pela Live Nation e programada para acontecer em estádios, festivais e arenas.


A excursão, ao menos até o momento, não incluiu o Brasil e continuará pela Europa até 22 de Julho, quando o Guns subirá ao palco em Atenas, na Grécia.


Logo depois, a banda se apresentará pelos Estados Unidos e, na sequência, desembarcará no Canadá. Esta, inclusive, será a primeira vez que o grupo fará uma turnê pela América do Norte desde a monumental We’re F’N Back! em 2021.


















0 comentário

Comments


2.png
bottom of page