top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Após sucesso na turnê aqui no Brasil, Tarja anuncia mais datas no país para 2024


Foto: Gustavo Diakov


A cantora Tarja Turunen confirmou mais shows no Brasil, para o início de 2024, em mais uma etapa da turnê “Living the Dream – The Hits”. O anúncio foi realizado logo após a artista ter concluído uma sequência de três apresentações no país, em Porto Alegre, São Paulo e Limeira.


O retorno à capital gaúcha já havia sido anunciado, para 9 de março, tendo a presença de Marko Hietala. Ela também volta à megalópole paulista (8 de março) e estende os compromissos a Curitiba e Belo Horizonte, respectivamente nos dias 10 e 12 de março. Essas três datas terão um “convidado especial que será revelado mais a frente”.


Sendo assim, a agenda fica da seguinte forma:

  • 08/03 – São Paulo (Tokio Marine Hall) – ingressos na Eventim

  • 09/03 – Porto Alegre (Opinião) – ingressos na Sympla Bileto

  • 10/03 – Curitiba (Ópera de Arame) – ingressos na Bilheto

  • 12/03 – Belo Horizonte (Mister Rock) – ingressos na Fansociety




No caso do show em Porto Alegre, o anúncio não deixou claro se Hietala fará apenas uma participação ou um show completo ao lado de Tarja, que retorna com outra etapa da turnê atual “Living the Dream” — cujo repertório é, em maior parte, de sua carreira solo. Porém, é fato que os dois cantarão juntos músicas do Nightwish.

Tarja Turunen, “Living the Dream” e próximo álbum

Em entrevista ao site IgorMiranda.com.br, Tarja Turunen reafirmou que a turnê “Living the Dream” é baseada na coletânea homônima, lançada em dezembro último. O material é focado na carreira da artista pós-Nightwish.


Além de percorrer seus mais de 15 anos como artista solo, a compilação oferece a faixa inédita “Eye of the Storm”. Sobre a coletânea, disponibilizada em formato duplo, ela destaca:

“O álbum principal inclui as músicas favoritas dos fãs e as que foram lançadas como singles no passado. Porém, quis lançar algumas versões diferentes do álbum, para que todos pudessem ter a chance de me conhecer melhor. Nessas versões limitadas, escolhi minhas músicas de rock favoritas e canções que não são tão conhecidas nem mesmo pelos fãs mais dedicados. É incrível para mim perceber o quão rápido o tempo passou e quantos álbuns lindos tenho em minha carreira. Já se passaram 18 anos desde que comecei minha jornada sozinha – é o dobro do tempo que passei em uma banda como vocalista.”

Ela também confirmou que haverá um novo álbum de músicas inéditas em “algum momento de 2024”. A artista disse estar “trabalhando nas músicas e letras, deixando tudo pronto para a produção”.







0 comentário

Comments


bottom of page