top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Após provocação de fã, Travis Barker diz que irá cancelar show do blink-182 no Brasil


Foto: Reprodução / E!


Depois do cancelamento em cima da hora para o Lollapalooza Brasil deste ano, muitos fãs de blink-182 ficaram se questionando se Travis Barker tinha algo contra o nosso país em específico, já que eles jamais fizeram shows por aqui.


Nesta terça-feira (28), temos mais um episódio nessa saga: o brasileiro Diego Miranda viralizou no Twitter ao responder o post de um fã-clube italiano, que destacou um Stories de Travis dizendo que teria um anúncio importante para esta quarta.


Diego brincou dizendo que o grande mistério seria mais um cancelamento do blink no Brasil, e ficou difícil saber se o baterista ficou pistola ou só resolveu tirar uma onda com os fãs. O próprio Travis respondeu ao tweet dizendo com todas as palavras que vai fazer isso mesmo (veja aqui ou no fim desta matéria):

Foda-se, vou cancelar então.

Travis Barker ameaça cancelar show do blink-182 no Brasil


Nos comentários, Diego Miranda pediu desculpas dizendo que era apenas uma piada, e reforçou que o público brasileiro ficaria feliz com o blink-182 por aqui. O internauta @nexoalgum foi na mesma linha, dizendo que somos apenas muito “brincalhões”.


Já outros fãs criticaram a postura de Travis, como @caixadoremedios que destacou que o baterista não aguentaria nem 10 minutos do nosso humor por aqui. Já o perfil @statichobi lembrou o mais óbvio de toda a situação:

Ué, cê ficou bravo amor?? Imagina como a gente ficou [quando o blink cancelou em março deste ano] kk.

E aí, será que Travis pode levar essa provocação adiante? Só nos resta esperar… vale lembrar que o blink já foi confirmado para o Lollapalooza 2024 em São Paulo, ao lado de grandes nomes como Paramore, SZA, Sam Smith, Arcade Fire, Limp Bizkit e Titãs.




0 comentário

Comments


bottom of page