top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Aos 78 anos, Rod Stewart quer “abandonar o Rock and Roll” após turnê que terá show com Ivete Sangalo



Em entrevista à BBC, Rod Stewart manifestou o desejo de abandonar o Rock and Roll depois do encerramento de seus compromissos de turnê em 2023.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, na conversa com o jornalista Charlie Stayt, o cantor, acompanhado por Boy George, cuja banda Culture Club se juntará ao artista de 78 anos em shows pelo Reino Unido, deu detalhes do que virá pela frente e citou o pianista e apresentador Jools Holland (via UCR):

Na verdade, estou parando. Não estou me aposentando, mas quero seguir em frente… Tive muito sucesso com ‘The Great American Songbook’, fazendo clássicos americanos, e acabei de fazer um álbum de swing com Jools Holland, que está para vir no próximo ano. Então, eu quero ir nessa direção. Eu só quero deixar todo o Rock and Roll para trás – por um tempo, talvez.




No papo, Rod, que tem datas agendadas até o final de Novembro, acrescentou que “tudo tem que acabar mais cedo ou mais tarde” e completou:

Estou realmente ansioso para fazer outra coisa, especialmente cantar com a banda de Jools. Isso beira o Rock and Roll de qualquer maneira, simplesmente não é ‘Maggie May’ e ‘Do Ya Think I’m Sexy?’.


Turnê de Rod Stewart tem passagem pelo Brasil com Ivete Sangalo


O cantor britânico, inclusive, tem show marcado no Brasil com a artista baiana Ivete Sangalo no dia 30 de Setembro. Ele também fará um show solo em Ribeirão Preto no dia anterior.


A apresentação com Ivete faz parte do novo projeto musical “Legends In Concert”, realizado pela Move Concerts e que pretende reunir algumas das maiores estrelas da música nacional e internacional em concertos exclusivos.





O show da série acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, e vai oferecer ao público tanto performances individuais como um encontro inédito entre os artistas ao final da apresentação.








0 comentário

Commentaires


bottom of page