top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Aos 74 anos, Ted Nugent anuncia sua turnê de despedida



Em uma mensagem em vídeo explicando sua decisão de se aposentar das turnês, Ted Nugent, de 74 anos, disse nesta semana: “Este é ‘Adios Mofo Tour’. Esta é a minha última turnê. Eu sempre vou tocar música, tenho novos discos que vou fazer. Mal posso esperar para lançar algumas dessas novas músicas. Eu tenho um instrumental chamado ‘Butter Fingers’ que é muito bom. Você nunca mais poderá comer churrasco sem ouvir ‘Butter Fingers’ tocando alto ao lado do seu brisket.”



“Agradeço a todo mundo por esse sonho musical incrível”, continuou ele. “O sonho musical continuará, mas não farei mais turnês porque hotéis são prisão [Risos]. Um quarto de hotel é uma prisão para mim. Meus cachorros não vão permitir que eu passe um dia sem eles, então [meus cachorros] vão para a estrada comigo neste ano. Mas a logística é apenas muito complicada quando você tem cachorros, netos, filhos e tantas outras coisas.”

O álbum de estreia autointitulado de Nugent de 1975 foi certificado dupla platina nos Estados Unidos, enquanto “Free-for-All”, “Cat Scratch Fever”, “Weekend Warriors” e “State Of Shock” chegaram todos ao Top 30 da parada Billboard 200.


Nugent vendeu mais de 40 milhões de álbuns e foi indicado como maior guitarrista de Detroit de todos os tempos pelos leitores da revista MLive. O último álbum de Nugent, “Detroit Muscle”, foi lançado em abril de 2022 pela Pavement Music. O sucessor de “The Music Made Me Do It” de 2018 foi gravado com a banda atual de Ted, que inclui o baixista Greg Smith e o baterista Jason Hartless.






0 comentário

Comments


bottom of page