top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Anthrax: até o fim de 2023, novo disco deve estar pronto



O guitarrista Scott Ian pensa que até o fim de 2023, a produção do novo disco do Anthrax deve estar concluída.


Segundo o site Mundo Metal, em entrevista ao programa “Trunk Nation With Eddie Trunk” do canal SiriusXM, Scott Ian, guitarrista do Anthrax, comentou o andamento da produção do sucessor de “For All Kings”, que saiu em 2016.


Em primeiro lugar, perguntaram a Ian se os demais membros da banda conseguiram acompanhar as etapas da produção do novo disco, ele respondeu:

“Não muito. Mas tivemos uma sessão aqui em L.A. Charlie, Frankie e eu gravamos nove músicas. Terminei as guitarras antes de irmos para Nova York, então não sei — no final de junho; algo assim. Frankie está atualmente em L.A. gravando o baixo nessas nove músicas Eu estou indo para o estúdio na sexta… Desde que eu tive tempo, há um mês, para checar minhas faixas de guitarra, eu ouvi um monte de coisas que eu acho muito legais para acrescentar. Estou indo na sexta-feira e passando um dia fazendo alguns overdubs. Donais já está trabalhando em solos em seu estúdio caseiro. E estou trabalhando nas letras. Então acho que estamos bem nisso, vamos colocar dessa forma. Haverá outra sessão de gravação em outubro, talvez novembro. Charlie tem essas duas janelas para entrar, porque temos outras quatro ou cinco músicas que queremos gravar. Esperamos que, se as coisas continuarem no cronograma muito vago que temos, gostaria de pensar que no Natal, no Ano Novo, teremos a maior parte disso encerrado. Talvez não mixado, mas certamente tudo gravado até então.”




Aliás, segundo Ian, Belladonna deve concluir sua parte rapidamente:

“Meu objetivo é ter três músicas prontas para começar no próximo mês. Joey, não demora muito. Ele é faz tudo rápido. Então, uma vez que ele começa, não demora muito. É mais, eu acho, o ônus de ficar feliz com as letras que estou escrevendo. Porque eu realmente tinha, tipo, três ou quatro músicas escritas meses atrás, e então eu as revi e joguei todas elas no lixo, eu fiquei, tipo, ‘Isso é uma porcaria.’ Mas estou em um estágio melhor sobre isso agora.”







0 comentário
bottom of page