top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Anthony Meo, baterista original do Biohazard, morre de câncer



O Biohazard confirmou o falecimento do baterista original, Anthony Meo. Ele enfrentava um câncer nos últimos tempos. O músico fez parte da banda entre os anos de 1987 e 88, tendo participado da gravação de sua primeira demo. A seguir, foi substituído por Danny Schuler.





A informação foi anunciada pelo vocalista e guitarrista Billy Graziadei em postagem na rede social acompanhada por um registro em vídeo do grupo em seus primórdios. Ele escreveu:


“Descanse em paz Anthony Meo. Você nos uniu e viverá para sempre através do que criamos juntos!”

Dias antes, Billy já havia feito um post com uma foto do antigo colega, onde declarou:

“Este é Anthony Meo. Sem sua presença, não haveria Biohazard. Ele foi nosso primeiro baterista e nos uniu. Nossas vidas provavelmente continuariam no mesmo caminho destrutivo ou quem sabe o que aconteceria se Meo não tivesse me apresentado Bobby e Evan (que eu já conhecia brevemente através de outra pessoa). Passamos momentos loucos juntos! Obrigado Meo! Mantenha-o em suas orações!”




Biohazard reunido


Atualmente, a formação clássica do Biohazard – Billy Graziadei (vocal e guitarra), Evan Seinfeld (vocal e baixo), Bobby Hambel (guitarra) e Danny Schuler (bateria) – está reunida após um hiato de 11 anos. O grupo vem se apresentando nos Estados Unidos, além de ter tocado em alguns festivais do verão europeu. Também já está confirmado que o quarteto trabalhará em novas músicas em um futuro breve.







0 comentário

Comments


bottom of page