top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Angra tocará novo álbum na íntegra em show que será filmado

A banda brasileira gravará sua apresentação na edição 2024 do cruzeiro 70000 Tons of Metal



O Angra foi anunciado como atração do cruzeiro 70000 Tons of Metal em sua edição 2024. A viagem acontece entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro, partindo de Miami, Estados Unidos, em direção a Puerto Plata, República Dominicana – e regressando, obviamente.


Na ocasião, a banda brasileira executará seu novo álbum de estúdio na íntegra. O show contará com músicos de apoio, incluindo percussionistas. A apresentação será filmada para futuro lançamento oficial.


Em vídeo, o grupo ressaltou que será especial se apresentar no navio, já que foi através da organização que, em 2013, eles chegaram ao vocalista Fabio Lione. Posteriormente, o grupo ainda participou da edição 2017.





O anúncio pode ser conferido no player abaixo.


No total, serão 60 atrações participando do cruzeiro. As vagas para viajantes são limitadas a 3 mil pessoas. O 70000 Tons of Metal acontece desde 2011, sendo o maior evento do tipo destinado especificamente ao som pesado.


Angra atualmente


No final de abril, o Angra disponibilizou nas plataformas digitais o EP “Angra ilumina Sonastério”. Contando com 6 releituras para músicas do repertório da banda, o trabalho é uma parceria com o projeto audiovisual “Sonastério ilumina”.





Atualmente, o grupo está realizando uma turnê em celebração aos 30 anos de sua criação. A formação atual conta com o vocalista italiano Fabio Lione, os guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreolli e o baterista Bruno Valverde.


O próximo álbum de estúdio está sendo produzido por Dennis Ward, com quem já haviam trabalhado nos discos “Rebirth” (2001), “Temple of Shadows” (2004) e “Aurora Consurgens” (2006). A intenção é disponibilizar o material no segundo semestre desse ano.







0 comentário

Comments


2.png
bottom of page