top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Angra: show de lançamento do novo álbum será em São Paulo


Angra. Crédito: Henrique Grandi


O Angra vai lançar seu novo álbum, Cycles Of Pain no dia 3 de novembro. Na mesma data, acontecerá um show de lançamento do trabalho no Tokio Marine Hall, em São Paulo.


A abertura do show ficará a cargo de Luiz Toffoli e Allen Key. A turnê do décimo trabalho do Angra passará por uma série de cidades brasileiras, além de datas internacionais até o final do ano.

O novo álbum conta com participações especiais de artistas como Amanda Somerville e Juliana D’Agostini em “Tears of Blood”, Lenine em “Vida Seca”, Vanessa Moreno em “Tide Of Changes – Part II” e “Here In The Now”.

O trabalho foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward, que já trabalhou com o grupo em outras ocasiões.

Sobre o Cycles Of Pain, Rafael Bittencourt explicou a importância do trabalho para a banda: “Esse é um registro muito especial para nós por várias razões: primeiramente, muito se passou desde nosso último lançamento, em 2018. Vivemos muitas dores pessoais e coletivas, desafios, frustrações, glórias e sucesso, numa montanha-russa de emoções que viraram um caldeirão gigante de assuntos e inspirações.”

“A pandemia deixou marcas em todos nós, lidando diariamente com a sombra da doença e da morte. Portanto, esse é um álbum denso, de vivências e dores acumuladas. Acredito que este álbum fará a diferença na vida de muita gente e estabelecerá um novo padrão dentro do nosso estilo.”, explicou o guitarrista.

SERVIÇO Data: 03 de novembro de 2023 (sexta-feira) Local: Tokio Marine Hall Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP

Bandas de abertura: Luiz Toffoli e Allen Key Ingressos: a partir de R$ 80



0 comentário
bottom of page