top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Angra lança EP acústico para o projeto audiovisual “Sonastério ilumina”



A banda brasileira de power metal, Angra, acaba de lançar o EP Angra ilumina Sonastério, em parceria com o projeto audiovisual de alta qualidade, Sonastério ilumina. Com seis versões que trazem os arranjos, texturas e timbres originais, frutos da experiência da banda que completou 30 anos de carreira em 2021, o EP está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


O projeto Sonastério ilumina é conhecido por trazer ao público a verdade de grandes artistas e bandas em experiências de imersão musical no Sonastério, um refúgio para performances únicas no monastério da música. Com o Angra ilumina Sonastério, a banda apresenta sua essência em versões de clássicos, como “Nothing to Say”, que traz a identidade da banda e mostra a essência da composição.

Na atual formação, que já soma mais de 10 anos, o Angra é composto por Fabio Lione nos vocais, Felipe Andreoli no baixo, Marcelo Barbosa na guitarra, Bruno Valverde na bateria e o fundador Rafael Bittencourt na guitarra, violão e vocais.


O EP Angra ilumina Sonastério também é uma oportunidade para conhecer o universo da banda e do projeto Sonastério ilumina, que traz um enredo único, exclusivo e profundo, que passa também por quem é o ser humano por trás do artista.

Confira o setlist do EP:

  1. Rebirth

  2. Judgement Day

  3. Millennium Sun

  4. Upper Levels

  5. Black Widow’s Web

  6. Nothing to Say


Assista ao Angra ilumina Sonastério:




0 comentário
bottom of page