top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Angra: banda fala sobre participações especiais em “Cycles of Pain”



Após cinco anos desde o lançamento “Ømni”, finalmente o Angra volta com força total em “Cycles of Pain”. O som característico do Angra – mesclando power metal virtuoso clássico com elementos e ritmos progressivos – está mais ativo do que nunca. Com vocais incríveis de Fabio Lione, guitarras de Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, conta também com Felipe Andreoli no baixo, e Bruno Valverde na bateria. “Cycles of Pain” traz participações especiais de Lenine, vencedor de vários Grammys Latinos, bem como de Amanda Somerville (Avantasia, Kiske/Somerville) e Vanessa Moreno completam a nova obra-prima do Angra. Mixado e masterizado por Dennis Ward (Helloween, Magnum, Firewind), que já produziu trabalhos anteriores do grupo, promete um lançamento histórico.



O guitarrista fundador da banda, Rafael Bittencourt dá seu depoimento: “Estou muito orgulhoso de anunciar que nosso mais novo álbum será lançado no dia 3 de novembro. É um momento especial para nós, para mim, que fundei a banda há mais de 30 anos, mas também para todos da banda, agora estamos na terceira geração, ou seja, na era do nosso terceiro vocalista, pois temos Fabio Lione nos vocais. Portanto, este será o terceiro registro da terceira geração. É o nosso décimo álbum de estúdio, então é como manter o legado, mas também focar no futuro.


O registro contará com participações de:


Lenine – “Vida Seca”, cantando em Português Amanda Somerville Vanessa Moreno (em duas faixas) E somente na faixa bônus japonesa: Kiko Loureiro e Fernanda Lira (faixa bônus /versão alternativa de uma das músicas do álbum).



A Atomic Fire, gravadora que lançará o disco, também trabalha com artistas de renome no cenário mundial como: Helloween, Meshuggah, Opeth, Amorphis e Epica.


O lançamento do álbum acontece em 1º de novembro pela gravadora japonesa JVC no Japão e 3 de novembro o lançamento mundial via Atomic Fire.

Foto Angra: Marcos Hermes



Fonte: Top Link Music – Isabele Miranda





0 comentário
bottom of page