top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Alice Cooper não vai se aposentar tão cedo, “as pessoas esperam ver esta relíquia”


Photo: Gary Miller, Getty Images



Alice Cooper falou ao ‘Trunk Nation With Eddie Trunk’ sobre os seus planos de aposentadoria. Mas Alice já afirmou em outras entrevistas recentes que não pretende abandonar os palcos tão cedo.


“Está tudo na minha cabeça. Eu realmente acho que vou continuar. E também se eu estiver bem fisicamente. Eu não gostaria de interpretar Alice Cooper se não me parecesse com Alice, da mesma forma que me parecia com Alice nos anos 70. Eu ainda pareço com aquele Alice.”


Então o que seria preciso para que Alice considerasse a sua aposentadoria? Não que queiramos isto, evidentemente, ele realmente está muito bem, obrigado! Mas qual a seria a única condição capaz de fazer Alice se aposentar? Veja o que ele respondeu:

“Se eu não pudesse cantar como Alice, se eu perdesse o interesse nisso, se eu realmente não gostasse de fazer isso. E o principal é se ninguém aparecer. Você pode sair em turnê e, se ninguém comprar ingressos, está feito. Isso não aconteceu; na verdade, é meio que dobrado para nós.”

Além disso, ele está mesmo em boa forma para continuar com as turnês, é só assistir aos shows de Alice para constatar.

“Acho que as pessoas vêm ver Alice e esperam ver esta relíquia e ver o show de maior energia que viram durante todo o ano. Nunca estive em melhor forma.”

Segundo o site Mundo Metal, Alice está a pleno vapor e repete essa resposta sempre que indagado sobre o assunto. Aos 75 anos, Alice lançou em 25 de agosto o seu novo álbum “Road”, via earMUSIC. Bob Ezrin é o responsável pela produção do disco, enquanto Alice Cooper escreveu, compôs e gravou com sua banda de turnê.



O novo disco de estúdio foi composto durante o período da pandemia, enquanto as bandas não podiam estar na estrada. Não deixe de conferir também a nossa resenha de “Road” que está disponível no canal do Mundo Metal no Youtube.




Foto: Divulgação






0 comentário
bottom of page