top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Alice Cooper estreia vídeo para o single ‘Dead Don’t Dance’


Créditos: Reprodução/Facebook


Alice Cooper compartilhou o videoclipe oficial de sua música “Dead Don’t Dance”. O clipe, que foi criado por Marius Voigt da Lichtschloss Filmproduktion, oferece uma visão fascinante dos bastidores com imagens inéditas do lendário rockeiro e sua banda na estrada.


“Dead Don’t Dance” faz parte do último álbum de Cooper, “Road”, lançado em 25 de agosto pela EarMusic.


Produzido pelo colaborador de longa data Bob Ezrin, “Road” foi escrito, composto e gravado com os membros perceiros de Alice – Ryan Roxie (guitarra), Chuck Garric (baixo), Tommy Henrikson (guitarra), Glen Sobel (bateria) e Nita Strauss (guitarra). “Road” captura o espírito do Alice da velha guarda, com uma pegada instantaneamente reconhecível e muita energia.

“Para ‘Road’, eu queria que a banda estivesse envolvida na base de todas as músicas. Só vejo esses caras quando estamos na estrada. Portanto, queria que eles fossem tão afinados como são no show, mas em todo o material novo. É o que fizemos para este álbum. Quando você tem uma banda tão boa, acredito em mostrá-la, e esta é minha maneira de fazer isso”, disse Alice.


Kane Roberts (um colaborador de turnês e gravações com Alice no passado, que se juntou brevemente a Cooper na estrada em 2022) faz uma participação especial, contribuindo com a enérgica “Dead Don’t Dance”. Outros colaboradores especiais no álbum incluem Tom Morello, do Rage Against The Machine, que coescreveu, tocou e fez vocais de apoio em “White Line Frankenstein”; e Keith Nelson do Buckcherry e Wayne Kramer do MC5, que também coescreveram novas músicas com Alice.




0 comentário

Comments


bottom of page