top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Aerosmith anuncia turnê de despedida dos palcos: 'Comemorar 50 anos da maior banda de rock dos EUA'

Atualizado: 5 de mai. de 2023



Chamada Peace Out, turnê de despedida do Aerosmith ainda não teve confirmação para passar por Brasil ou América do Sul.


Formada por Steven Tyler (vocal), Tom Hamilton (baixo), Joey Kramer (bateria), Joe Perry e Ray Tabano (guitarras) em 1970, Aerosmith anunciou despedida dos palcos, além de celebrar os mais de 50 anos de existência da icônica banda de rock estadunidense.


Nas redes sociais, a banda falou mais sobre a turnê de despedida. "PEACE OUT! Após 50 anos, 10 turnês mundiais e tocando para mais de 100 milhões de fãs... é hora de uma última tentativa! [A série de shows conta com] The Black Crowes como convidado especial," diz o comunicado. "Os fãs verão uma das bandas de rock americanas mais importantes da história pela última vez durante esta turnê final imperdível."


Todas as noites celebrarão as cinco décadas de sucessos inovadores do Aerosmith enquanto eles comemoram 50 anos como a maior banda de rock da América.


Além disso, em uma declaração conjunta, Aerosmith explicou como a banda seguirá na música, apesar da aposentadoria dos palcos: "Não é um adeus, é PEACE OUT! Prepare-se e caminhe por aqui, você terá o melhor show de nossas vidas."




0 comentário

Comments


bottom of page