top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ace Frehley ameaça contar “sujeira” que pode “arruinar a carreira” de Paul Stanley e Gene Simmons



Ace Frehley se irritou com um comentário feito por Paul Stanley e ameaçou contar “uma sujeira que ninguém sabe” sobre Stanley e Gene Simmons.


Durante participação no Trunk Nation With Eddie Trunk, Ace Frehley rebateu um comentário pejorativo feito por Paul Stanley no The Howard Stern Show no início de março (transcrição via Blabbermouth).


“Vou fazer um comunicado para o Paul Stanley agora. Estou te dizendo que eu quero um pedido de desculpas formal pelo o que você disse e uma retratação dentro de sete dias,” intimou Frehley.


“E se eu não receber isso em sete dias, eu vou voltar no programa do Ed Trunk – se você me receber, Ed – e vou dizer uma sujeira que ninguém sabe sobre o Paul e o Gene, que eu sempre mantive para mim mesmo porque sou o tipo de cara que não fala sobre isso. Gosto de falar sobre as coisas positivas,” concluiu.

Ace Frehley alega ter um manuscrito de 120 páginas sobre o assunto que foi escrito depois que ele terminou seu livro. “Meu advogado tem esse documento guardado em segurança em um cofre,” afirma. “Que Deus não permita, mas se algo acontecer comigo, meu advogado tem instruções de enviá-lo para o New York Times, Rolling Stone, todo mundo.”


“Eles não podem me intimidar tentando me machucar ou dizendo ‘é melhor que você não fale nada sobre mim ao vivo’ porque aí eles estarão completamente ferrados. A carreira deles será arruinada,” continua. “Esses caras não são totalmente limpos. Você sabe quantas garotas processaram o Gene?” O comentário que representou a gota d’água para Ace Frehley foi algo dito por Paul Stanley sobre a performance do KISS no Rock And Roll Hall of Fame. A banda se apresentou sem os dois integrantes originais, Frehley e Peter Criss, contrariando as expectativas do evento (via Loudwire). Ao ser perguntado sobre o assunto no The Howard Stern Show, Paul Stanley respondeu:


“[Os organizadores] foram bem exigentes, na verdade, para que tocássemos com os dois caras originais, Peter e Ace, mas a esse ponto isso seria degradante para a banda [atual] e deixaria algumas pessoas confusas. Porque se você visse pessoas no palco que parecem o KISS, mas soassem daquele jeito, talvez o nome da banda devesse ser PISS [“mijo”].”

Paul Stanley e Gene Simmons não se pronunciaram sobre a ameaça de Ace Frehley até o momento.



0 comentário
bottom of page