top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Accept retoma trabalho do novo álbum: ‘Quase pronto’



A lenda do heavy metal alemão/americano, Accept, está de volta ao estúdio em Nashville, Tennessee, trabalhando em seu próximo álbum. A banda compartilhou uma foto do guitarrista Wolf Hoffmann no estúdio e incluiu a seguinte mensagem: “Estamos de volta ao estúdio e é a vez do Mark, Wolf e Uwe novamente! Mais impressionantes vocais de Metal (a maioria das letras já está escrita) e guitarras rítmicas estão sendo feitas! O brilhante Andy Sneap sempre nos orientando, como um Padrinho do Metal! Mais imagens em breve… Nos vemos em nossos shows em setembro e dezembro! Será a última turnê do álbum ‘Too Mean To Die’, então não percam!”




Segundo o site Rock Brigade, em junho passado, o baixista do Accept, Martin Motnik, escreveu nas redes sociais que ele e seus companheiros de banda estavam “gravando versões de demo de uma dúzia de músicas” com o produtor de longa data do Accept, Andy Sneap, para o próximo LP do grupo. Ele adicionou: “As músicas já estão incríveis e prometem resultar em outro álbum matador!”


O último álbum “Too Mean To Die” foi lançado em janeiro de 2021 pela Nuclear Blast. O LP foi o primeiro do grupo sem o baixista Peter Baltes, que saiu do Accept em novembro de 2018. Desde então, ele foi substituído por Martin Motnik. A formação do Accept também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse, que originalmente substituiu Uwe Lulis durante a turnê “Symphonic Terror” de 2019, antes de ser convidado a se juntar permanentemente à banda.






0 comentário
bottom of page