top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

A lenda do Rush, Geddy Lee, anuncia turnê de palavra falada no Reino Unido em dezembro


Foto: Divulgação


O baixista e vocalista do Rush, Geddy Lee, anunciou uma série de datas ao vivo no Reino Unido durante o mês de dezembro.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, Lee lançará seu tão esperado livro de memórias ‘My Effin ‘Life’ através de Harper Collins, em 14 de novembro, e sua série de shows ao vivo, intitulada ‘Geddy Lee In Conversation’, o apresentará lendo passagens importantes de seu livro; ele então compartilhará pensamentos e histórias tiradas de sua experiência com um entrevistador convidado. Os fãs terão então a oportunidade de participar de uma sessão especial de perguntas e respostas, com Geddy Lee respondendo diretamente às suas perguntas.





Escrever este livro significou passar muito tempo vivendo no passado”, diz Lee. “Nunca vivi minha vida olhando para outro lugar senão para frente, e é por isso que resisti a fazer esse tipo de coisa por tanto tempo. Estar em uma banda todos esses anos foi reconfortante porque era uma coisa contínua. Parecia que era para sempre.

Sempre havia assuntos inacabados: o próximo disco, o próximo cenário, a próxima turnê. Esse tem sido o tema da minha vida. Mas você precisa de muito mais determinação para prosseguir no mundo da música sem o conforto de seus companheiros de banda, e só posso esperar que terminar este livro me liberte para voltar ao que faço e amo mais.


Foto: Harper Collins






0 comentário
bottom of page