top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

20 anos de ‘Meteora’: Linkin Park lança edição comemorativa de icônico álbum



O Linkin Park lançou nesta sexta-feira, 07, a edição comemorativa de 20 anos do icônico álbum Meteora.


A novidade traz lançamentos “perdidos” como seis faixas inéditas, dentre elas “Lost” e “Fighting Myself” que já foram divulgadas, além de demos, imagens de shows ao vivo, músicas B-side e material de vídeo da banda que nunca foi divulgado.

“Lost” foi a primeira faixa inédita a ser divulgada e Mike Shinoda comentou: “Encontrar essa faixa foi como encontrar uma foto favorita que você esqueceu que tinha tirado, como se ela estivesse esperando o momento certo para se revelar,” comenta Mike Shinoda em comunicado.”


“Durante anos os fãs têm nos pedido para lançar algo com a voz do Chester [Bennington, saudoso vocalista falecido em 2017], e estou muito feliz de termos conseguido fazer isso de um jeito tão especial,” continua. “Acho que eles vão ficar de queixo caído quando ouvirem e verem todas as incríveis músicas não lançadas e o material de vídeo no Meteora 20.”


O projeto será lançado nos formatos digital, box set super deluxe, box set com vinil deluxe e 3 CDs deluxe. Acesse o site da banda para mais informações.






0 comentário

Comments


bottom of page